As 12 melhores coisas para fazer de graça em Los Angeles

180
Imagem de Capa do Post sobre Los Angeles

Sendo conhecida como a Cidade de Hollywood e a Cidade dos Sonhos, Los Angeles é uma das cidades mais populares do mundo. Localizada em uma grande bacia próxima ao Oceano Pacífico, a cidade está repleta de belezas naturais.

Se você está pensando em entrar em contato com sua agência de viagens e pedir sugestões para suas férias, sugerimos o turismo em Los Angeles que leva os visitantes entre as colinas, parques verdejantes e praias, oferecendo uma experiência rejuvenescedora.

Abençoada pelo clima sempre ensolarado, a cidade permite que turistas e moradores locais explorem os arredores atraentes e aproveitem o ar livre. 

Como a maior cidade da Costa Oeste e lar de Hollywood, a Cidade de Los Angeles pode parecer um playground para os ricos. As aparências, no entanto, podem enganar.

Como muitos turistas e visitantes da cidade descobrem, Los Angeles tem uma tonelada de atividades alinhadas para você que não mexem no seu orçamento de viagem. Na lista selecionada a seguir, você descobrirá as 12 principais coisas para fazer de graça em Los Angeles.

1. Rodeo Drive

Este é um distrito comercial exclusivo, com marcas exóticas e boutiques exclusivas gerenciadas de forma privada. Rodeo Drive foi memorável pela venerável Julia Roberts no filme Pretty Woman. Desde então, hordas de visitantes visitam o local para ver suas celebridades favoritas e visitar as lojas. Não há compulsão para fazer compras, e a maioria dos lojistas está acostumada a turistas.

2. Observatório Griffith

Localizado no lado sul do Monte Hollywood, o Observatório Griffith oferece uma vista deslumbrante da cidade e das áreas adjacentes. Enquanto o planetário mostra custo, os visitantes podem aproveitar as espetaculares trilhas para caminhadas e ciclismo e fazer uso de algumas das melhores fotos deste enorme parque urbano.

Outras atrações incluem o zoológico e os jardins botânicos, o icônico letreiro de Hollywood e um impressionante museu de exposições selecionadas.

3. Venice Beach

Quando se trata de atividades gratuitas de Los Angeles, uma viagem à icônica Venice Beach está entre as principais atrações. A cidade é inspirada em Veneza, Itália, a praia agora adquiriu uma identidade californiana distinta. Muitos turistas vêm à praia para se bronzear, o famoso calçadão e a chance de observar todos os personagens descolados e ecléticos.

4. Santa Mônica

Não é exagero dizer que a praia de Santa Mônica está entre as mais icônicas dos EUA. Os visitantes de Santa Monica raramente têm falta de atividades e coisas para ver com alguns dos artistas de rua mais atraentes, vida noturna espetacular e praias de areia macia em toda sua extenção. O famoso píer e a roda gigante também merecem destaque.

5. Getty Center

Projetado pelo lendário Richard Meier, o Getty Center é sem dúvida um dos marcos arquitetônicos mais famosos da América. O centro é o lar de algumas das mais sublimes obras de arte de todo o mundo.

Sejam esculturas barrocas ou obras de arte renascentistas, os visitantes podem esperar algumas das obras mais encantadoras e intrigantes do Getty Center. As vistas magníficas da cidade são um bônus adicional.

6. Calçada da Fama de Hollywood

Os visitantes de Los Angeles sentirão falta de algo se não aproveitarem a oportunidade para absorver a atmosfera na Calçada da Fama de Hollywood.

Consistentemente classificado entre as coisas mais divertidas para fazer em LA de graça. Como bônus, você também pode visitar o TCL Chinese Theatre, onde podem ser encontradas algumas das assinaturas mais icônicas das estrelas de cinema de Hollywood.

7. Sala de Concertos Walt Disney

Esta é mais uma obra-prima arquitetônica no centro da cidade de Los Angeles. Esta obra-prima de Frank Gehry é creditada por transformar a paisagem cultural do centro da cidade de LA.

Os visitantes podem optar por ouvir a Orquestra Filarmônica de Los Angeles ou simplesmente fazer uma visita guiada a esse local, que é oferecido gratuitamente.

8. Sunset Boulevard

Esta magnífica localização foi imortalizada em vários filmes de Hollywood. Claramente uma das ruas mais reconhecidas nos EUA, o Sunset Boulevard oferece aos visitantes uma olhada no estilo de vida chamativo de quem é quem em Hollywood.

Esta encantadora faixa com palmeiras agora se transformou em um animado centro de vida noturna com vários restaurantes e centros de apresentações ao vivo.

9. Hollywood Bowl

O Hollywood Bowl é um encantador anfiteatro ao ar livre que foi agraciado por alguns dos maiores nomes do mundo da música, incluindo os Beatles e Madonna.

Os visitantes podem esperar uma excelente experiência musical neste cenário surreal. Além disso, o museu do local possui obras de arte impressionantes e recordações que mostram sua história.

10. Runyon Canyon Park

Não há lugar melhor do que o parque Runyon. A minutos do Hollywood Boulevard, os visitantes do parque podem procurar vistas amplas do Pacífico e do vale de San Fernando.

11. Grande Mercado Central

Este é um paraíso para os amantes da gastronomia no centro de Los Angeles, com mais de 30 vendedores que servem comida, de pães a macarrão. Além disso, está aberto todas as noites até 22:00, para que haja muitos lugares para desfrutar de um jantar tardio ou tomar uma bebida artesanal.

12. Edifício Bradbury

É o edifício comercial mais antigo de LA, mas não é por isso que este edifício é uma atração turística. Com seu belo átrio central, cheio de luz, com quase 50 pés de altura, escadas de mármore e grades de ferro ornamentadas, o Bradbury Building foi destaque em muitos filmes, principalmente em Bladerunner e (500) dias de verão.

Post publicado por um parceiro convidado do blog, enviado para nós por e-mail.