Dicas Para Sua Viagem ao Beto Carrero World!

101
Dicas Beto Carrero

É sempre tempo de viajar para o Beto Carrero World!

Quem é apaixonado por viagens sabe que não existe tempo ruim, crise financeira ou compromisso capaz de impedir o embarque para uma nova viagem.

Por isso o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World é uma excelente opção de passeio para quem deseja diversão sem gastar uma fortuna.

E um destino famoso para quem tem filhos, uma excelente viagem em família, mas se você quiser voltar a ser criança, um dia no Beto Carrero World é o que você precisa.

A “Disney brasileira” foi criada pelo famoso empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, ele ergueu o maior parque temático da América Latina, um sonho que ele concretizou vendendo tudo o que tinha e comprando um terreno na cidade de Penha, em Santa Catarina, região litorânea a 115 km de Florianópolis e a 36 km de Balneário Camboriú.

O Beto Carrero é um prato cheio pra quem quer viajar com a família, seja nos feriados como uma viagem no Carnaval 2020 ou Dia das Crianças, e até nos períodos de baixa temporada época, os destinos costumam estar mais vazios.

Curta nossas dicas para o Beto Carrero World

A animação toma conta e tudo vira diversão, no parque Beto Carrero tem muito alegria e alto-astral para um destino só! Já entrou no clima?

Então te mostramos alguns destaques que vão fazer você reservar agora suas passagens.

CASTELO DAS NAÇÕES

Castelo das Nações no Beto Carrero World

A grande porta de entrada para o parque Beto Carrero é símbolo do parque é o Castelo das Nações, com seu colorido e enorme portão de entrada.

Aqui é só o começo, onde está a bilheteria, uma agência bancária, caixas eletrônicos, loja de souvenires, achados e perdidos, guarda volumes, sanitários e salas para eventos.

BIG TOWER

Uma das maiores torres radicais do mundo com 100 metros de altura (mais de 30 andares de um prédio) com queda que chega a de 120km/h.

FIREWHIP

A montanha-russa mais radical do Beto Carrero World, inaugurada em 2008 e a primeira montanha-russa invertida do Brasil, um incrível voo a quase 100 km por hora com 5 loopings e “apenas” 4.6 vezes a força da gravidade, vai encarar?

EXCALIBUR

Volte no tempo com uma épica batalha de cavaleiros medievais, um super show temático, com narrador que empolga a torcida que vibra enquanto os cavaleiros travam uma batalha corajosa para provar seu heroísmo.

Mas pode ficar tranquilo, o Beto Carrero world tem um certificado de segurança dos brinquedos é garantida pela TUV (organização de vigilância técnica), da Alemanha.

SHOW TEMÁTICOS

Além das atrações principais do parque em si, ainda tem muita coisa para te manter entretido durante esta visita ao Beto Carrero.

Destaque também para outros shows temáticos do Parque Beto Carrero World:

  • Hot Wheels –  com manobras radicais e muita velocidade
  • Sonho do Cowboy – homenagem ao criador do parque, o Beto Carrero com show de musica, dança e teatro que conta com mais de 40 artistas e trilha sonora especial.
  • Madagascar Show – com música, dança e números de circo elaborados com personagens do filme Madagascar 3.
  • Show Acqua – Um espetáculo de luz é movimento, em um naufrágio cheio de magia e emoção.

Já avisando que um viagem só, vai ser pouco pra tanta coisa boa. Tem atividade pra todo mundo mesmo…

+ Dicas de Atividades no parque Beto Carrero

  1. Levar a criança no Mundo Maravilhoso dos Cavalos, onde público assiste à apresentações artísticas dos equinos.
  2. Interagir com personagens da Turma do Betinho Carreiro, de Madagascar, de Kung Fu Panda, do Shrek e outros.
  3. Os adultos podem curtir mais a área da Vila Germânica no Bier Haus com sua comida tipicamente alemã.
  4. Visitar Taverna dos Piratas, também totalmente temática.
  5. Fazer um test drive diferente, com o aluguel de carros super velozes como Camaro e Mustang.
  6. Confira o Portal da Escuridão, uma atração interativa com aterrorizantes cenários e uma tecnologia importada repleta de efeitos especiais.

Principais duvidas de quem quer viajar para o Beto Carrero:

Onde ficar quando for ao Beto Carrero?

O parque Beto Carrero fica em Penha, a 37 km de Balneário Camboriú – que é a melhor opção de local para combinar uma viagem de alguns dias com uma ida ao Beto Carrero.

A cidade de Penha bem ao ladinho do parque. A vantagem é que nem sempre a comodidade de encurtar distâncias reflete nos preços na hora da viagem.

Quanto custa o ingresso para o Beto Carrero?

Os ingressos para o Beto Carrero são diários e podem ser comprados diretamente no site do parque. Vale destacar que os valores mudam de acordo com a temporada. Aniversariantes não pagam pelo ingresso, ou seja, já sabe onde comemorar ano que vem.

Por isso tudo e muito mais, que te recomendamos comprar os ingressos para 2 dias. E, caso você queira aproveitar os extras oferecidos pelo parque Beto Carrero World, pode aumentar para três ou quatro dias.

Temos certeza de que o tédio não vai fazer parte da sua viagem com estas dicas para o Beto Carrero World.

Depois de conferir as nossas dicas, você ainda tem duvida se vale a pena ir ao Beto Carrero? Agora é só juntar a família, escolher a melhor data, arrumar as malas e embarcar, você não vai se arrepender.

Grupo de Viagens no Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here